domingo, 24 de maio de 2015

O noivado !!

Uma Festa de noivado é um dos eventos pré casamentos que pouquíssimas noivas abrem mão, eu mesma não abri mão da minha rs.  Eu acredito que é um jeito bem romântico de contar aos amigos e parentes sobre o nosso casamento.
Você só deve marcar a festa  quando já estiver com data do casamento. Mas nada impede que você faça a sua festinha de noivado mesmo sem uma data prevista para o casamento de fato, apenas para contar aos amigos e parentese e prepara-los para  o passo adiante dado pelo casal no relacionamento.
Você não precisa gastar muito, eu fiz uma decoração bem simples. Eu escolhi o AZUL como cor predominante (pois nós dois amamos azul rs) mas você pode escolher qualquer cor e pode ter certeza que vai ficar lindo. 
O meu bolo na verdade era uma maquete de casamento, mas o bolo que foi servido estava na cozinha!





O meu noivado foi no dia do meu aniversário, então comemorei junto e foi super divertido.Me senti a pessoa mais amada e querida desse mundo!! s2




Não contratamos fotógrafo, tudo foi feito e elaborado por nós... e eu mesma me produzi.... Olha ai minha produção - Os noivinhos!! 




Espero que tenha gostado, e qualquer duvida ou mais detalhes da minha festa deixe um comentário!!
Beijão 



Nenhum comentário:

Postar um comentário